Política de trocas

Política de Trocas

A Empório Shoes não se responsabiliza por custos de trocas, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete, exceto em casos de defeito confirmado. Para substituir o produto que você deseja trocar, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível. Não trocamos produtos de Promoção, exceto em caso de defeito confirmado.

Veja abaixo os casos de troca e nossa política para cada situação:


 

Arrependimento/Desistência

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Empório Shoes oferece o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para você dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.


 

Trocar cor / tamanho

A Empório Shoes oferece a você o direito, em até 10 dias após o recebimento do produto, de dar entrada ao pedido de troca por outra cor, tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com etiquetas afixadas e sem indícios de uso. Lembramos que de acordo com o CDC a empresa não é obrigada a efetuar trocas, o fazemos por gentileza e pode ocorrer de não ter o mesmo modelo/cor em outra numeração. 


 

Produto com defeito

A Empório Shoes oferece a você 30 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devolvidos passarão pela análise do laboratório de qualidade da referida marca, e se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ao produto comprado será enviado a você sem nenhum custo adicional, ou de mesmo valor se o mesmo já não estiver disponível.

Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

 

Produtos de Promoção

Reservamo-nos ao direito de não trocar produtos de Promoção, exceto em casos de defeito conformado.



Procedimento de troca:

1. Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail emporioshoes.castro@hotmail.com ou pelo WhatsApp (42) 98805 5101, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h horas e das 13 às 17 horas. Via e-mail você deve informar:

1) O motivo da troca;
2) Nº do pedido;
3) Referência do produto que deseja trocar.

2. O novo produto deverá se limitar ao valor limite do mesmo. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através de depósito em conta corrente ou boleto bancário. Se houver devolução de valores, para sua segurança a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra.

3. Em qualquer dos casos, o item a ser devolvido deverá ser postado pelo cliente através do serviço PAC. Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Torres Ficher Ltda ME - CNPJ: 18.202.984/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade